Ficamos muito felizes por você estar visitando nosso site, que você seja abençoado, através dos estudos, ministrações e da nossa programação de rádio.
Saiba que você é muito especial para nós, deixe seu recado, pedido de oração, tire suas duvidas, a PALAVRA DE DEUS diz que nós viemos para servir, e para nossa Comunidade é uma grande alegria podermos servi-lo meu Irmão(a) internauta, se você quiser nos conhecer melhor é só navegar, esperamos você também em uma de nossas igrejas.

Departamento Social

Tiago 2:26 - Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.

Nosso departamento social, não tem só a preocupação de arrecadar as primícias, mas a prioridade de distribuir e companhar, as dificuldades de cada vida individualmente, entendemos que a ajuda no alimento, na compra de um remédio, e roupas até traz o alivio, mas não resolve a situação, por isso companhamos todo o processo junto a vida dos amados que estão passando pela adversidade até que se finde a luta. Participe deste trabalho faça sua doação.

A Igreja recebe as primícias das pessoas, empresas que voluntariamente trazem, para que nenhum alimento, roupas, calçados, produtos de higiene, e outros falte na casa das pessoas que estão enfrentando dificuldades financeiras.
"Seja Um Participante desta Obra, faça sua doação de remédios, alimentos, brinquedos, roupas e Etc".

Departamento de Jovens

FORMANDO UMA GERAÇÃO COMPROMETIDA COM CRISTO

A proposta do Departamento Infantil é levar as crianças a Cristo e equipá-las para buscar e revestir-se do caráter de Deus, para ser sal e luz do mundo decadente de valores morais e éticos.

Colaborar com os pais na formação cristã de seus filhos. Quem educa os filhos são os pais, Porém, a igreja tem como auxiliar neste projeto maravilhoso de ensinar para transformar vidas.

Através de professores que tem visão bíblica, ensinando as verdades da Bíblia e o Senhorio de Cristo. Se nossas crianças forem criadas no temor do Senhor, esta influência se estenderá por muitas gerações. Portanto, devemos aproveitar as oportunidades de iluminar a mente e o coração das crianças com a palavra de Deus.

Departamento de Louvor

Salmo 150:1
Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Salmo 96:9
Adorai ao Senhor vestidos de trajes santos; tremei diante dele, todos os habitantes da Terra.

Nós cremos que o Louvor e a Adoração, vão alem de uma expressão musical, e nesta porção Deus traz a cura e libertação para as vidas, é algo que entregamos a Deus, e que nos da uma responsabilidade muito grande, e ao mesmo tempo aquele que recebe esta tarefa, recebe a honra de Deus, somos apaixonados pelo Senhor, a base de um verdadeiro adorador é a entrega total a Cristo, tanto aquele que adora através dos cânticos, instrumentos musicais ou qualquer área que atue ministerialmente, a comunidade tem o seu primeiro trabalho lançado, com o Grupo "Louvores da Comunidade", onde foram gravados cânticos, que marca o início de nossa Igreja; Grupo este que gerou muitos Adoradores que hoje são grandemente usados por Deus, homens e mulheres de Deus, podemos chama-los de Pastores Salmistas. Hoje temos vários Grupos, Adoradores que vem sendo gerados pelo Espírito de Deus através desta visão, nossa Igreja pode-se dizer "Casa de Louvor ao Senhor Deus".

Do Grupo Louvores da Comunidade foi gerado o nosso querido Pr. Aguinaldo Silva, adorador do Senhor que no ano de 2006 lançou o seu primeiro trabalho com título de "Adoração Plena", e em 2010 lançou o trabalho "Creio em Ti", o qual tem trabalhado, para ministrar e ganhar vidas para o Senhor, através do louvor e da ministração da Palavra de Deus.

Gerados também dentro do nosso ministério de Louvor, nossos amados Maize e Franx (Neide e Valdir) os quais lançaram o seu primeiro trabalho "Deus me escolheu".

Nossos Jovens tem de uma linda unção do Senhor, na área de Louvor, e tem buscado cada dia mais conhecimento sobre o assunto, os Grupos dos Tenns da Cidade de Cotia, de nossa Igreja na Zona Norte e da Sede, cada região tem feito cultos onde os próprios tem ministrado a porção do Louvor com muita autoridade.

E não poderíamos nos esquecer dos nossos queridos do Rap, Grupo "Capitania 33", meninos que tem trabalhado na área de evangelismo, também com CD, tem feito a diferença.

Departamento de Teens

O nosso propósito é formar uma geração comprometida com Cristo e sua palavra, pois é mais fácil "construir" um adolescente nos caminhos do Senhor do que "reformar" um adulto perdido e sem esperanças.

Promover o crescimento espiritual, social e pessoal do teen. Providenciando reuniões, ações criativas e abrangentes numa linguagem acessível, como teatro, dança, balada gospel, etc.

O mundo oferece muitos atrativos, mas a igreja de Cristo pode oferecer muito mais, pois somente Jesus é a verdade e a vida.

Copyright Comunidade Evangélica Um Novo Tempo.. Design by Pedro Bartolomeu Neto. Todos os direitos reservados.